Por clarissa.sardenberg

Rio - Marcelo e Angela trocaram farpas na manhã deste sábado. Os dois discutiram sobre o envolvimento do brother com a nona eliminada da casa, Letícia. Marcelo foi até o quarto do líder, onde Angela estava com Aline para conversar com a sister.

Angela disse que não vai mais ficar com MarceloDivulgação

"Eu vim falar com você. Uma hora trata bem, outra hora trata mal. Eu não estou entendendo o que está acontecendo", disse o brother. "Sabe o que é Marcelo? Eu estou com muito bode de você. E você sabe porque, pode perguntar para todo mundo aí", disse a sister já bastante irritada.

"Eu não estou nem aí pra o que os outros estão pensando", disse Marcelo. "Você ficou me chamando de boba, me criticando e foi lá e ficou com a Letícia. Caiu na dela direitinho. Eu acho que você foi um tonto, mas isso é a minha opinião", disse ela. "Pode ser que eu caí na dela sim. Mas é porque eu estava carente. Eu sou solteiro, ninguém me queria aqui, ninguém me deu esperança de ficar", justificou Marcelo.

A sister também criticou marcelo sobre uma conversa que teve com Bial durante o programa. "Quando o Bial te perguntou quem você queria que voltasse do paredão, você disse que não sabia? Marcelo, me poupe. Entre ela, o Cássio e o Diego, você não sabia?", criticou Angela. "Se eu não falei é porque eu não sabia", rebateu o brother.

"Se você tivesse me dado o mínimo de esperança, jamais teria ficado com ela", disse o brother no calor da discussão.

Você pode gostar