Por tabata.uchoa

Rio - Depois que se beijaram na tarde de quarta-feira, Angela e Marcelo voltaram a ficar juntos à noite durante a festa. Marcelo consolou a advogada, que estava triste pelo fato de Aline, Clara e Vanessa não falarem com ela. Marcelo também aproveitou para dar uma indireta de que estava com vontade de ficar com Angela novamente. "Só estou deixando você à vontade. Por mais que eu tenha vontade", disse. Angela riu da atitude do paranaense e deu um beijão no brother.

Angela e Marcelo ficam juntos novamente durante a festa de quarta-feiraDivulgação

Reconciliação com Aline

Ainda durante a festa, Angela chamou Aline para conversar sobre a briga entre elas. Aline ficou chateada por Angela ter escolhido levar Marcelo para a "cápsula do prazer". "Dentro da cápsula dava pra ver tudo e eu estava vendo tudo que você estava falando com a Clarinha. Poxa, se eu te fiz algo que te chateou, eu não sou sua melhor amiga, como você sempre fala? Você tinha que vir falar para mim. Ela, Vanessa, Fran (Franciele). Para todo mundo você ficou falando", reclamou Angela.

Aline disse que gostaria de ter sido escolhida para a cápsula porque achou que ia ganhar algum tipo de prêmio. "Eu sou uma idiota olhando assim. Mas a situação não é essa. Você não sabia o que tinha lá dentro. De repente ali poderia ter um sorteio. Um dos casais ir para o carnaval", argumentou Aline.

Angela disse que não pensou nessa possibilidade. "Isso nem pensou na minha cabeça. Me desculpa se você ficou chateada. Alguém ia ficar. Não tem como agradar a todos. Mas não era para chamar um amigo, Aline. Camisinha, né?", disse a advogada, lembrando que a cápsula era uma ação promocional de uma marca de preservativos. "Eu entendo o seu lado e espero que você entenda o meu. Bola para frente", respondeu Aline.

Angela e Aline fazem as pazesDivulgação



Você pode gostar