Franciele explica performance rápida de Diego: 'Ele fica constrangido'

'Eu vou ficar torcendo e querendo o Diego até ele sair', disse a gaúcha, eliminada nesta terça-feira

Por O Dia

Rio - Eliminada do "BBB" na noite desta terça-feira, Franciele explicou a rápida performance de Diego embaixo do edredom. "Ele ficava constrangido. Eram muitas câmeras", afirmou. Fran também contou que a primeira noite de sexo aconteceu "por acidente", mas depois ela achou que já não tinha mais problema em ficar com o namorado.

"Eu acho que é uma coisa normal quando se tem vontade. Eu sou bem carente e o Diego é todo fechado. O único momento que a gente tinha para ficar junto era esse. Por que não ficar com uma pessoa se eu precisava de carinho? A primeira vez aconteceu por acidente, mas aí pensei que não tinha mais problema", disse.

A gaúcha ainda não sabe se o relacionamento vai adiante. "Apesar do jeito marrento dele, ele me conquistou. Mas somos completamente diferentes aqui fora. Estou torcendo por ele e não por um relacionamento fora da casa. Se acontecer, show. Mas eu não posso prometer: 'Eu vou ficar torcendo e querendo o Diego até ele sair'. Eu não sei como ele vai se comportar agora, não sei como ele é aqui fora. Lá dentro ele era o meu porto seguro", contou.

Franciele não sabe se namoro com Diego vai continuar fora do programaDivulgação