Por tabata.uchoa

Rio - Marcelo tomou banho com Clara e Vanessa na noite desta quarta-feira. O paranaense se empolgou e deu um "chega mais" em Vanessa e ainda pediu um beijo para as duas. "Vamos brincar de selinho de novo?", perguntou. Elas negaram e Clara logo saiu do chuveiro para se secar. Marcelo, então, aproveitou para ficar mais perto de Vanessa. "Estou sarrando", disse. Irritada, Clara ameaçou chamar Angela.

"Está ajudando a Vanessa a tomar banho, Marcelo?", perguntou a advogada, que pegou o namorado no flagra. "Nós estamos dançando", respondeu o brother. Vanessa ainda provocou e disse que Angela estava com ciúme. "Mas é ciúme, ciúme de você", brincou. "Acho que o bumbum dela está sujo, Marcelo", ironiza Angela. "Se ferrou. Se ferrou, Marcelo", riu Vanessa.

Marcelo e Vanessa tomam banho juntosDivulgação

Angela saiu do banheiro e voltou para a festa para reclamar com Angela. "Estou com muita raiva", disse. "Ele estava causando no banho", respondeu Clara.

"E eu me sentindo mal hoje porque ele veio falar que fez uma promessa e eu falei pro Slim (Valter) que eu fico com a sensação de que sempre estou devendo alguma coisa. E agora ele faz isso!?", contou Angela.

"É falta de respeito comigo e com ela também. Sou casada. Eu falei: 'Para, Marcelo'. Mas não quer parar, não para", desabafou Clara.


Você pode gostar