Por tabata.uchoa

Rio - Aline causou revolta na Internet por conta de um comentário que fez na casa do "BBB" sobre o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Em conversa com Diego, a sister fez um comentário polêmico.

Ainda sem saber que o muro que dividia a casa era o local em que as mães dos participantes ficariam, os brothers começaram a especular sobre o que seria a estrutura. Diego sugeriu que o espaço seria uma boate. "Não vale ser como Santa Maria. Pegar foguinho", disse Aline.

O comentário, ainda mais feito por uma gaúcha, causou revolta nas redes sociais. Os internautas afirmaram que a BBB falou sobre a tragédia, que matou 242 pessoas, com descaso.

"Acho uma infâmia ainda tentarem fazer conotações em relação a esse fato. As pessoas devem pensar, pensar muito, muito mesmo antes de falar qualquer coisa sobre a tragédia. São 242 mais 680 pessoas que merecem ser respeitadas. Cada palavra mal dita reflete na parte psicológica de todos os nós", disse o presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) Adherbal Ferreira ao jornal Zero Hora.

Aline faz comentário de péssimo gosto sobre incêndio na boate KissReprodução / TV Globo




Você pode gostar