Por tabata.uchoa

Rio - No quarto do líder com Slim, Cássio contou que está com medo de que sua mãe esteja envergonhada de suas atitudes no programa e disse que teme estar "queimado" por conta da briga com Marcelo.

"Minha mãe saiu orgulhosa e não quero vê-la falar 'olha o que tu fez!'. Pra que eu vou ficar e ver minha mãe me olhar com cara de nojo? Ela estava orgulhosa de eu ter ganhado a prova do líder. Até o [Pedro] Bial falou que isso vai durar muito. Lá fora eu devo estar sendo esculachado. Essa é minha opinião e estou com medo de estar envergonhando meu pai e minha mãe", afirmou Cássio.

Cássio pensa em deixar o reality show caso Marcelo volte do paredãoDivulgação

Slim tentou acalmar o amigo. "Eu conversei com o ele sobre o por quê ter jogado a água na cara dela e ele falou que eles discutiram. Se rolou isso é porque tenha tentado ficar. Você nem sabe qual é a real que está rolando lá fora", argumentou.

"A gente vai ficar sabendo amanhã. Só que se ele [Marcelo] voltar, quem estará certo não sou eu. Todos são figurantes. O negócio são duas partes. O Diego é meu amigo. As pessoas podem descontar nele e ele sair por minha causa", desabafou Cássio, que ainda disse que pretende deixar o reality show depois da festa de quarta-feira.

"Estou lutando por quem não está nem aí. Entrei aqui não para ser figurante, mas defender o que eu acho certo. Posso estar me queimando demais lá fora. Se for para eu sair com meus coroas com vergonha eu prefiro sair. Se o Diego sair, quarta-feira de madrugada, depois da festa, eu estou puxando. Ficar aqui pra quê? Pra minha mãe ficar mais brava comigo ainda?"

Slim diz que Angela devia estar se manifestando sobre o assunto. "Ela não quer saber, ela quer ficar com cara de vítima pra todo mundo. Fui tentar protegê-la e ela não quer proteção. Se o Marcelo voltar, eu tô largando...", afirmou Cássio. "Você não vai fazer essa besteira", pede Slim.

Você pode gostar