Por tabata.uchoa

Rio - Monique Evans se mostrou inconformada com o episódio envolvendo Marcelo, Angela e Cássio no BBB14 desde o momento em que ele aconteceu, na madrugada de domingo. Na manhã desta terça-feira ela contou por meio de seu perfil no Twitter que precisou tomar remédio para se acalmar.

O episódio em questão foi o suposto abuso de Marcelo com Angela. Ela ficou bêbada e ele teria aproveitado seu estado para beijá-la, mesmo ouvindo muitos 'nãos'. Cássio afirma ter visto as investidas de Marcelo e contou para a casa toda. A história então virou uma baita briga.

Monique EvansMarcello Sá Barretto / Ag. News

Monique, que sempre critica Angela, acabou ficando do lado dela nesta situação. "Isso já aconteceu comigo e espero que sua filha nunca encontre um namorado desse! Vão dar o prêmio para o mais machista de todos! Sei que com o que foi mostrado, sem a história toda, ele se safa dessa! Uma pena vocês esquecerem do erro SÉRIO dele, porque Cássio na raiva errou também", escreveu a ex-modelo.

"A Angela como advogada exlicou que hoje em dia as leis tinham mudado! Que até um beijo sem o consentimento era chamado de estupro. Achem o vídeo. Vocês que me chamam de louca, saibam que o que ele fez me atingiu e lembrou de coisas, que tive que me medicar! Já passei por isso e sou traumatizada!", continuou Monique Evans.

Ela ainda afirmou que teve vontade de entrar na TV quando viu as cenas, pelo pay per view. "Quando uma mulher diz não é não! Somos mais fracas, bêbadas ainda... Ela no sofá pediu por favor para ele parar! Me deu vontade de entrar pela TV. Não vou nem assistir mais porque para mim está fazendo mal! Não quero defender a cobra da Angela, nem o Cássio, mas mostrar a seriedade dos atos do Marcelo."

Você pode gostar