Por tabata.uchoa

Rio - A noite deste domingo foi agitada na casa do"Big Brother Brasil". Disputando a preferência do público com Marcelo, Cássio foi eliminado com 62% dos votos. Cássio se envolveu em uma briga com Marcelo e acredita que saiu por causa deste conflito.

"Acabei saindo por lutar por uma coisa que acredito, por tentar defender o direito de uma mulher. Com certeza acho que acabei exagerando com algumas palavras. Tem gente que, quando fica irritado, chora, quebra as coisas, como o Marcelo, e eu acabei falando demais. Não é porque é a Angela, é algo que eu faria por qualquer pessoa. A palavra 'abuso', usei meio errada. Eu poderia ter trocado esse 'abuso' por tirar vantagem da situação. Mas o sangue ferveu e falei algumas coisas que nem lembro. Realmente acredito que ele tirou vantagem. Me custou o programa ter defendido o direito de uma mulher. Mas faria tudo de novo, se fosse preciso", disse o gaúcho após ser eliminado.

Cássio é eliminado com 62% dos votosDivulgação

Cássio também comentou sobre um comentário racista que postou no Twitter antes de entrar na casa e que causou polêmica nas redes sociais. "Era uma brincadeira, como fiz milhões de outras brincadeiras. Se for assim, as pessoas que não têm dente vão ter que me processar porque eu folgava com o Slim. Era uma brincadeira, como fiz outras", minimizou.

Durante os 69 dias em que ficou no programa, alguns colegas de confinamento chegaram a duvidar da sexualidade de Cássio, mas ele afirma que é heterossexual. "Meu irmão e melhores amigos são homossexuais. Não tenho problema em falar isso. Se eu fosse homossexual, se eu quisesse ficar com homem, eu ia ficar", garantiu.

Cássio ainda contou que pretende assistir as imagens da noite em que brigou com Marcelo e disse que se estiver errado vai pedir desculpas ao paranaense. "Quero ver como tudo aconteceu, mas, a princípio, ele tirou vantagem de uma pessoa bêbada. Se eu tiver errado, não tenho problema nenhum em pedir desculpas. Mas acho que estou certo. Posso ter saído, mas foi por lutar por um direito que eu acreditava", afirmou o gaúcho, que agora torce para que Slim ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tatiele e Marcelo disputam preferência do público e um deles deixa a casa na terça-feiraDivulgação

Marcelo e Tatiele estão no paredão

Logo após a eliminação de Cássio os brothers participaram de uma nova prova do líder. Valter Slim venceu a prova em que os confinados tinham que estourar balões. Ele encontrou a bolinha amarela e se tornou o novo líder. Logo em seguida, o rapper indicou Tatiele ao paredão. A votação da casa terminou em empate entre Clara e Marcelo. O líder, então, desempatou a votação e emparedou Marcelo.

Você pode gostar