'BBB 15': Após dispensar Amanda, Fernando beija Aline

Segundo casal se forma na casa do 'Big Brother Brasil 15'

Por O Dia

Rio - Depois de dormir agarradinho com Amanda e dispensar a sister na tarde desta sexta-feira (23), Fernando beijou Aline. Ainda na sala, apenas alguns segundos depois, Aline comenta com Fernando que pretende ir para o quarto dormir, e os dois conversam sobre dividir a mesma cama. Ao ameaçar levantar-se do sofá, ele pede: "Me dá um beijo?".

Na mesma noite, Amanda chorou e foi consolada por Francieli.

Fernando beija AlineReprodução TV Globo
Amanda chora após ser dispensada por FernandoReprodução TV Globo

Fernando se desculpa com Amanda após beijar Aline

Durante quase uma hora e meia, Fernando e Amanda discutiram o triângulo amoroso que se formou a partir da chegada de Aline na casa do "Big Brother Brasil 15". O produtor cultural quis se desculpar com Amanda por ter dado um beijo em Aline, na noite desta sexta-feira.

"Então a situação está feia para ao seu lado mesmo. Eu não tenho mais o que fazer. É uma coisa de orgulho próprio. Comigo, você segurou. Com ela, em meia hora você foi", disse Amanda, magoada, ao descobrir que os dois não só tinham apenas dormido juntos.

Fernando tentou explicar sua situação. "A minha ideia era essa. Não ter um envolvimento. Principalmente no início. Estava na minha cabeça que eu não ia fazer nada. Te entendo. Estou fazendo a minha culpa porque eu sei onde eu errei. A gente estava num clima e acabávamos nos abraçando".

Amanda não conseguiu esconder que ficou chateada ao descobrir sobre o romance de Fernando e Aline. "Você preferiu ela. É a sua vontade. Eu vou fazer o que?", desabafou a empresária.

Fernando chama Amanda para conversar%3A 'Não quero que fique esse climão entre a gente'Reprodução TV Globo

"Depois que ela chegou, também não tinha pensado em nada. O que me assusta é que eu não quero um afastamento seu e da Angélica. Na hora que acorda, a gente vê a energia que é. Eu chamei a Angélica e ela me contou o que foi", explicou Fernando. E continuou: "Não quero esse clima entre a gente. Você é uma pessoa que eu tenho afinidade. A gente brincava, era uma brincadeira boa, de carinho. Foi mal", se desculpou o produtor cultural.

Mesmo com a confusão, Amanda disse que vai continuar gostando do tatuado. "Eu sou idiota. Eu não vou deixar de gostar de você por causa disso. Só não vou brincar mais agora". No final da conversa, os dois se abraçaram e a empresária ficou aos prantos. Fernando também não conseguiu conter a emoção e chorou. "Sempre tem esse negócio de mulher que atrapalha a minha vida".

Últimas de _legado_BBB 15