Por daniela.lima
Publicado 27/01/2015 13:39 | Atualizado 27/01/2015 13:39

Rio - A manhã na casa do "BBB" não foi nada tranquila. Às vésperas do primeiro paredão, que acontece nesta terça-feira, os brothers não falavam em outra coisa a não ser na primeira votação desta edição do reality. A atual líder, Mariza chegou a discutir coma emparedada Francieli. 

Mariza tentou se explicar para Francieli mas a loura não aceitou seus argumentosReprodução


Tudo começou quando Mariza tentou explicar para Francieli o motivo de ter indicado ela para a berlinda. "Eu sei que você notou que eu estou afastada. É porque me senti...". Neste momento a conciliadora interrompeu. "Como você se sentiu comigo 18 horas no carro?" A professora de Artes disse que se sentiu bem e a emparedada concluiu: "Então você sabe quem eu sou".

Mas Mariza negou. "Não sei. Nem você sabe quem eu sou". A pernambucana então se explicou: "Estou extremamente incomodada e triste por você estar nessa situação e, além disso, estarem no arroz com feijão". Francieli soltou o verbo nessa hora. "Não gostei de ver você mudando seu voto por causa do Adrilles. Você ia votar no Luan. Eles fizeram você mudar e depois votaram em mim". Aí a líder concluiu. "Então eu sou marionete". Francieli respondeu: "Você é, mas nunca foi minha. Tudo o que você sentiu no carro foi de coração".

Após a discussão com Francieli, Mariza foi para a parte de fora da casa conversar com Douglas e Adrilles sobre o paredão. A professora de Artes disse para Adrilles que ele, Marco e Francieli a convenceram a indicar Douglas para o Paredão.

"Vocês três ficaram conversando comigo para eu não votar em Luan. Vamos jogar a m... no ventilador", disparou. Douglas concluiu. "Numa situação dessa de pedir para não votar, é arquitetar jogo", disse. "Você abriu uma coisa que era íntima. Eu disse que se ela votasse em Luan, ela ia deixar aberto os votos nos amigos dela. Eu não disse 'vote em Douglas'", tentou explicar Adrilles.

Você pode gostar