Vinheta errada anuncia eliminação de Francieli logo no início do programa

Internautas perceberam o erro e comentaram no Twitter

Por O Dia

Rio - Alguns internautas repararam e comentaram no Twitter uma gafe da Rede Globo durante a primeira eliminação do "BBB 15". No começo do programa, uma vinheta foi errada ao ar, mostrando um robôzinho "do mal", preto com olhos vermelhos, empurrando Francieli. A confirmação de que ela era a eliminada apareceu só no final do reality.

Vinheta anunciou eliminação de Francieli logo no início do programaReprodução

Culpa da produção

Após a eliminação, Francieli participou de uma entrevista coletiva e falou sobre sua saída do programa. De acordo com a gaúcha, a culpa de sua eliminação foi da produção.

"Eu não tive erro. O meu erro não foi meu. O erro foi o programa ter colocado uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]", disse a loura, fazendo referência a Marco, que entrou no programa na última hora em substitução ao bailarino Rogério e conseguiu assistir ao vídeo de inscrição dos outros participantes.

"Eu não falei que ia dar facadas em alguém. Ele [Marco] entrou dizendo que eu ia esfaquear um por um", completou.

A gaúcha, na verdade, falou que ia fazer aliados e depois queimar um por um. "A minha intenção era chegar à final do programa. Para isso, eu teria que fazer aliados, mas no fim, teria que eliminar um por um", explicou.

Últimas de _legado_BBB 15