Por daniela.lima
Rio - O clima esquentou no Quarto Azul na madrugada desta quinta-feira. Rafael e Talita movimentaram o edredom enquanto todos curtiam a Festa Árabe e de manhã a gata pediu pílulas anticoncepcionais para a produção do reality. 
Rafael fez massagem sensual em Talita Reprodução


Tudo começou com uma massagem que Rafael fez nas costas da gata, em seguida ele deitou ao lado dela e puxou o edredom. Os dois deram muitos beijos barulhentos durante bastante tempo. Os pombinhos só dormiram por volta das 4h30. Pela manhã a aeromoça pediu anticoncepcionais para a produção do "BBB" e soltou uma frase inusitada.

Publicidade
"Acho que está embaixo da cama", disse a sister, se referindo a sua calcinha. Rafael prontamente pegou uma peça de roupa e deu para ela que afirmou: "Essa é a minha blusa".
Ainda pela manhã, antes de deixarem o quarto Rafael abraçou Talita e se declarou. "Ninguém consegue saber o que a gente está vivendo aqui".
Publicidade
No momento do raio-X, quando os emparedados vão até o confessionário para gravar depoimentos, Talita aproveitou para pedir o remédio prevendo que ela e Rafael façam sexo na casa. "Eu preciso de uma pílula (anticoncepcional), porque senão posso ficar grávida", disse a sister.
Casal trocou beijos barulhentos debaixo do edredomReprodução