Por tabata.uchoa

Rio - Aline e Fernando protagonizaram cenas "quentes" na madrugada desta sexta-feira. O casal teve sua primeira noite de amor embaixo do edredom, com direito a muitos gemidos e movimentos de sexo, enquanto Adrilles dormia na cama ao lado.

"Nossa que medo, vai ficar passando essa cena direto. Essa era a única coisa que eu falava que eu não podia fazer, é triste demais assumir isso. Medo do meu pai, de como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada", disse Aline, preocupada.

Aline e Fernando fizeram sexo na madrugada desta sexta-feiraReprodução

Fernando tentou tranquilizar a namorada. "A gente está junto nessa, não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nos dois. É melhor assumir do que ficarmos com medo", disse. "Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim. Presta atenção no que vou falar sobre isso na casa amanhã. Não fica com essa carinha de preocupada", pediu o produtor musical.

Aline e Fernando já vinham comentando que estavam querendo fazer sexo há algum tempo. "Você também está com vontade, né?", perguntou Fernando na quinta-feira. Aline confirmou. "E vendo isso, me dá mais vontade", respondeu o brother. "Chega a doer. Tipo, dói", disparou Aline.

Você pode gostar