Rio - O segundo paredão do "BBB 15" foi formado na noite deste domingo. Angélica era o anjo e deu a imunidade para Amanda, que estava se sentindo ameaçada. O líder Rafael indicou Douglas. Adrilles e Angélica receberam seis votos cada um. Com o empate, o líder Rafael teve que escolher qual dos dois iria para o paredão. Rafael, então, escolheu Adrilles.

Angélica e Fernando discutem
Logo depois do paredão rolou uma pequena discussão entre Angélica e Fernando. A sister não gostou do fato de o produtor cultural ter votado nela para defender a namorada, Aline. "Achei que as meninas iam votar na Aline", explicou Fernando. "Você não confiou em mim? Você traiu minha confiança", disse Angélica, que já havia contado para Fernando que Amanda e Tamires não iriam votar em Aline.
Fernando continuou tentando se explicar, mas o clima continuou pesado entre eles. "Meu voto não era em você. O jogo mudou todo. Meu voto era no Cézar. Achei que o Luan, Douglas e as meninas iam votar na Aline. Fiz para protegê-la", explicou o produtor cultural.
Amanda quer colocar Aline e Fernando no paredão juntos
Amanda, Angélica, Talita e Rafael foram conversar no quarto do líder e continuaram criticando Fernando, que votou em Angélica para defender Aline. Amanda aproveitou para avisar que o casal é o seu alvo no jogo. "Se eu pegar o Líder, vou fazer de tudo para tacar esses dois no paredão: Aline e Fernando", garantiu.