Após contar que agrediu ex-namorada, Douglas diz: 'Minha cabeça mudou'

Ex-BBB foi eliminado na noite desta terça-feira e disse que o caso aconteceu quando ele tinha 17 anos

Por O Dia

Rio - Douglas foi o segundo eliminado do "Big Brother Brasil 15" com 63% dos votos. Logo ao deixar a casa, o motoboy teve que esclarecer as polêmicas declarações que deu enquanto esteve confinado. Douglas contou em detalhes como agrediu uma ex-namorada. "Só na cara, quebrei, todo mundo olhando e tentando segurar", disse Douglas, enquanto fazia vários gestos de socos.

Douglas é eliminado com 63% dos votos

Douglas diz ter agredido a ex-namorada: 'Dei um soco só e ela desmaiou'

Douglas posa para foto durante entrevista coletiva após eliminação do 'BBB'Divulgação

"Contei uma história que aconteceu há 12 ou 13 anos. Eu tinha 17 anos, era um moleque. De lá para cá, minha cabeça mudou. Eu sou totalmente contra qualquer tipo de agressão, sou do time do 'deixa disso'. Sou completamente a favor das mulheres e me acho feminista até demais", afirmou.

No entanto, o motoboy também se mostrou agressivo após beber demais em uma festa durante o reality show. "Todo mundo já deu um vexame na vida e bebeu todas. Eu não estava em sã consciência e jamais partiria para cima de alguém. No dia seguinte eu pedi desculpas a Talita e a todos da casa. Vivi uma ressaca moral por quase ter agredido quem só queria me ajudar. Me senti muito culpado. Fiquei com medo de ser eliminado, mas se fosse, sairia numa boa", disse.

Agora que deixou o programa, Douglas contou que vai torcer por Luan. O motoboy, que também é ator, pensa em fazer uma novela na Globo. "Sou ator e quero fazer uma novela na Globo. O Big Brother foi uma super vitrine. Eu sou formado em artes cênicas e faço teatro há anos". 

Últimas de _legado_BBB 15