Por daniela.lima

Rio - Amanda ganhou a Prova do Quiz realizada na noite desta quinta-feira e é a nova Líder da semana no "BBB". Marco e Mariza foram vetados da disputa pelo então, Rei da casa, Rafael, antes do início da prova. Desta vez, nada de resistência mas sim um jogo, uma espécie de Quiz que aconteceu ao vivo no programa. Os brothers deveriam responder perguntas com verdadeiro ou falso, quem errasse estaria eliminado. 

Amanda conseguiu responder o maior número de frases de forma correta e ganhou a liderançaReprodução


Após a terceira pergunta, os telespectadores puderam conhecer a nova líder. "Origami é uma arte chinesa que cria dobraduras de papael". Neste momento Amanda colocou falso, já Angélica e Aline colocaram verdadeiro. A afirmação é falsa, pois Origami é de origem japonesa. Após fazer a correção, Pedro Bial anunciou a nova Líder do reality. A empresária comemorou aos gritos e pulando muito pelo jardim da casa.

O jogo começou com a primeira afirmação "Uma hora tem 3600 segundos". Luan, Rafael e Tamires apontaram falso e foram automaticamente eliminados. Na segunda rodada, o apresentador perguntou. "O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez ontem sua primeira visita a Cuba. Verdadeiro ou Falso?". Adrilles, Cézar, Fernando e Talita responderam verdadeiro e tiveram que deixar a disputa pela liderança.  

Amanda saiu vitoriosaReprodução

Antes de começar para valer, Bial explicou como seria a tarefa e fez um mini teste com os participantes. "Cada um ficará numa bancada com duas placas: verdadeiro ou falso. A cada afirmação, escolha uma delas para responder, pondo a placa à frente da bancada. Quem errar, sai da prova. O último que ficar será o Líder", explicou o apresentador.

Ao conversar com os brothers pela primeira vez nesta quinta-feira, Pedro Bial parabenizou Adrilles por ter voltado do paredão e já deu início a Prova do Líder. "Acabou a moleza, meu rei Rafael. Agora, pra voltar àquela banheira, só ganhando a Prova de hoje. Aliás, Rafael, me diga agora quem não vai fazer a prova?", questionou o apresentador. Rafael, então, decretou. "Marco é o meu maior rival, é o mais forte para disputar a prova comigo. E a Mariza é porque já ganhou o carro", explicou o rapaz.

Antes da prova%2C Rafael usou seu poder do Não e vetou Mariza e MarcoReprodução Internet


Você pode gostar