Luan é o novo Líder do 'BBB 15'

Esta semana o paredão será triplo, avisou Pedro Bial

Por O Dia

Rio - Habilidade, concentração, equilíbrio e sorte foi desta forma que Luan conseguiu a liderança da semana no "Big Brother Brasil 15". O Time Azul formado por Luan, Rafael e Talita foi o primeiro a cumprir o circuito da Prova do Líder, após a conclusão da primeira etapa cada um, um de cada vez, deveria pegar um controle remoto e tentar ligar o aparelho. Rafael foi o primeiro a escolher, porém, o televisor não funcionou, em seguida Luan conseguiu o feito e se tornou o novo Rei da casa. 

Luan pegou o controle remoto que ligou a televisão e assim se tornou o novo LíderReprodução Internet


Casal fora da disputa

Já no primeiro contato com os brothers, Pedro Bial conversou com Amanda, até então Líder e revelou que ela deveria tirar duas pessoas da prova desta quinta-feira. "Amanda, minha ex-rainha, que, como Líder, não fez a coisa certa, não acertou a indicação. Agora, o seu último gesto. Você tem que tirar duas pessoas da prova", afirmou o apresentador. Amanda respondeu na lata, sem pensar duas vezes. "Fernando e Aline". "Estão fora Fernando e Aline. Então, ficaram nove para disputar a liderança. Dividam-se em trios, por favor. Um trio usará coletes cinza, outro azul, outro branco. Enquanto eu vou ali, por favor, peguem os uniformes na despensa", orientou Bial.

Do lado de fora, os participantes formaram trios que deveriam cumprir um circuito de revezamento. Ao final da prova deveriam escolher controles de televisão, aquele que conseguisse ligar o aparelho seria o vencedor. "No golfe: Amanda, do time branco, Luan, do azul, e Mariza, do grupo cinza. Na trave: Talita, do azul, Angélica, do branco, e Adrilles, do cinza. No basquete: Cézar, do cinza, Rafael, do azul, e Angélica, do branco", conferiu Bial que deu o grito de valendo.

Brothers formados antes do início da provaReprodução Internet

Próximo paredão do 'BBB' será triplo

Nesta quinta-feira, Pedro Bial iniciou o programa com uma novidade. Contou apenas para os telespectadores que a próxima berlinda será composta por três participantes. "Hoje será o começo da definição do próximo Paredão, que será um Paredão triplo", avisou o apresentador antes de chamar os brothers para mais uma Prova do Líder.

Últimas de _legado_BBB 15