Por tabata.uchoa

Rio - Após deixar o "BBB" com 53% dos votos, Aline falou sobre seu relacionamento com Fernando e sobre as noites de sexo do casal embaixo do edredom. "Era uma forma de carinho, de amor. Sabia que ia ser julgada por isso e que passaria por essa situação", disse a loura.

Em disputa com Amanda, Aline é eliminada com 53% dos votos

Aline fala sobre sexo com Fernando%3A 'Sabia que seria julgada'Divulgação

Aline também contou que se apaixonou por Fernando à primeira vista. "Fiquei surpresa. Eu sempre fui muito mais de romance do que 'de um lance'. Com ele foi amor à primeira vista. E foi recíproco, foi crescendo cada vez mais. Somos muito parecidos. Foi rápido, mas foi verdadeiro", garantiu.

A loura não quer contato fora da casa com a rival, Amanda. "Quando eu entrei, ninguém tinha ficado com ninguém. Eu não tenho ódio dela, não é minha inimiga, mas também não será minha amiga fora da casa. Somos muito diferentes. Ela ficou se fazendo de vítima e eu não faria isso. Seguiria minha vida e não infantilizaria tanto".

Aline também comentou a personalidade de alguns colegas de confinamento. "Luan é grosseiro. Cézar é surreal e o Adrilles é um maluco muito divertido. A Mariza é uma fofa", disse.

Outro assunto polêmico sobre o qual a ex-BBB falou foi o vazamento das fotos em que aparece nua. "Levei meu celular para consertar e copiaram as fotos. A justiça vai ser feita".

A ex-BBB ainda disse que pretende vir morar no Rio e reafirmou seu amor por Fernando. "Só eu e ele sabemos o que sentimos um pelo outro. A gente está junto e realmente se gosta", afirmou.

Você pode gostar