Por daniela.lima

Rio - A disputa pela liderança desta semana na casa do "Big Brother Brasil" foi mais uma vez realizada com prova de resistência. Os participantes ficavam presos por uma corda, quem quisesse desistir bastava acionar um alarme preso à cintura, porém, ao desistir, o participante automaticamente eliminaria também sua dupla. O último a descer seria o vencedor e levaria um carro zero para casa. 

Prova foi feita em duplaReprodução


Ao conversar com os confinados Pedro Bil deu uma boa notícia, não haveria poder do veto. "Hoje, os dez participam", disse o apresentador.

Para realizar a prova, os borothers precisaram escolher cada um um número, de 1 a 10. "A numeração é muito importante para a prova, todos farão a prova em dupla, porém sem saber quem é seu parceiro", explicou Bial. A numeração escolhida foi a seguinte, 1 - Rafael; 2 - Talita; 3 - Adrilles; 4 - Fernando; 5 - Angélica; 6 - Mariza; 7 - Luan; 8 - Tamires; 9 - Amanda; 10 - Cézar. A partir daí as duplas se formaram da seguinte forma. 1 - Rafael e 7 - Luan; 2 - Talita e 10 - Cézar; 3 - Adrilles e 8 - Tamires; 4 - Fernando e 5 - Angélica; 6 - Mariza e 9 - Amanda.

Você pode gostar