Por tabata.uchoa

Rio - Talita e Rafael não cansam de movimentar o edredom nas noites do "BBB". O casal já havia pedido pílula do dia seguinte para a produção do programa após transar sem camisinha. Agora eles acabaram com o estoque de preservativo da casa. Ainda assim, o casal fez sexo sem proteção mais uma vez e Talita pediu uma nova pílula do dia seguinte para a produção. No entanto, o pedido foi negado e a aeromoça vai receber a visita de um ginecologista no confinamento.

Talita e Rafael fizeram sexo sem camisinha mais uma vez e aeromoça vai receber a visita de um ginecologistaReprodução

"Que vergonha", disse Talita ao contar para Rafael sobre a visita do ginecologista. Rafael se mostrou inquieto com a situação e apenas ficou andando de um lado para o outro do quarto. Caso realmente esteja grávida, esta será a primeira vez em 15 anos de programa que uma participante engravida durante o confinamento.

Talita contou a Angélica que seu último ciclo menstrual iniciou no dia 10 de fevereito. A aeromoça pediu a segunda pílula para a produção neste fim de semana, dez dias após o início do ciclo, uma época em que não está extremamente fértil mas que ainda assim é possível engravidar. Talita já havia pedido a pílula do dia seguinte na primeira semana do "BBB". "Depois que eu tomei o remédio na primeira semana, menstruei no dia 10", disse Talita para Angélica. "Se não for possível mandarem outro remédio, pede um exame clínico", respondeu Angélica.

Você pode gostar