Após eliminação, Talita comenta suas noites com Rafael sob o edredon

Aeromoça foi eliminada com 60% dos votos em paredão triplo e diz que sexo no programa 'não tinha como pegar mal'

Por O Dia

Rio - Talita foi a sexta eliminada do "BBB 15" na noite desta terça-feira. A aeromoça disputou um paredão triplo com Cézar e Luan e levou a pior, deixando a casa com 60% dos votos. Em entrevista coletiva após a eliminação, Talita falou sobre as noites de sexo com o namorado, Rafael, durante o confinamento.

Talita posa para fotos após ser eliminada do 'BBB 15'Divulgação

"Se alguém disser que pegou mal é hipocrisia. Todo mundo faz sexo. Eu estava curtindo, me divertindo, não tinha como pegar mal", disse Talita, que também negou a possibilidade de ter ficado grávida durante o confinamento. "Tudo isso não passou de "pilha" das meninas. A Angélica que colocou isso na minha cabeça, mas eu fiz as contas e vi que não estava", afirmou.

A aeromoça também comentou o fato de ter transado sem camisinha com Rafael. "Eu nunca tomei anticoncepcional na minha vida porque aqui fora nunca fiz sexo sem camisinha. Em algumas festas, lá dentro, eu acabei perdendo a noção e me culpei por isso. Rafael não foi omisso. A gente estava um ao lado do outro", garantiu.

Talita desconversou ao comentar a declaração do pai de Rafael, que disse que o filho não continuaria o relacionamento com a aeromoça porque fora do confinamento ele "está acostumado a ficar com misses". "Aqui fora a gente vai conversar, mas eu não sei o que vai acontecer. Lá dentro não tinha nenhuma miss, era só eu mesmo", disse.

Agora que foi eliminada, Talita torce para Rafael e Tamires. "As pessoas gostam de gente mais doce, mais delicada. A Tamires foi criada com a família e eu não tive nada disso. Eu vim ao mundo e faço tudo à minha maneira. Mas também tenho coragem para assumir meus erros e arcar com as consequências", disse a sister, que chorou bastante ao falar da relação conturbada com o pai.

"É ele quem não tem uma relação boa com a gente. Foi ele quem saiu da minha vida. Não quero e não tenho interesse em procurá-lo. Todas as oportunidades que ele teve, desperdiçou. Não faz falta nenhuma", completou.

Talita também criticou Mariza e Cézar. "A Mariza sempre tinha alguma coisa na ponta da língua para falar. Para mim, ela era pirada. O meu comportamento era uma reação às atitudes dela na casa. Chegamos a conversar e a nossa relação até melhorou, mas ela falava muito, inventava coisas e me incomodava mesmo. Não só a mim, mas a outras pessoas também", disse a sister, que também falou que Cézar é chato. "Ele é um cara chato para caramba! Como ele não sai? Ele fala muito, sempre vem com discurso, é um político. Deveria se candidatar a um cargo público". 

Últimas de _legado_BBB 15