Por daniela.lima

Rio - Depois que deixam a casa do "Big Brother Brasil" os ex-participantes sempre ficam em dúvida do que irão fazer do lado de fora. Foi exatamente isso que Fernando e Adrilles conversavam na tarde desta segunda-feira, quando o produtor cultural sugeriu que o escritor fizesse um livro sobre o reality. 

Fernando sugere que Adrilles escreva sobre momentos que passou no realityReprodução Internet


"Você podia escrever um livro sobre as memórias do BBB". Adrilles ponderou que precisaria de mais tempo para fazer a obra. "Tem que ter um distanciamento. Agora não dá pra escrever sobre isso não", avalia.

Fernando insistiu na ideia. "Mas tem que ser agora que está quente. Não precisa citar nomes de alguém". "Escrever algo sobre uma não ação. Sou ligado em poesia. A narrativa de uma não consumação", disse o escritor.

"Então conte uma história de 15 pessoas", sugere Fernando. escritor: "De quase relações bifurcadas, não efetuadas de conflitos que deram contraste entre o que a pessoa queria e o que aconteceu de fato, de ódios que se transfomaram em amores e amores que se transformaram em ódios", discorreu Adrilles. "Daria um bom emprego", brincou o Líder da Semana.

Você pode gostar