Amanda chora e reclama de Fernando: 'Ele faz e depois não pode'

Empresária desabafou com Rafael sobre seu relacionamento com o produtor cultural

Por O Dia

Rio - Amanda desabafou com Rafael sobre seu quase namoro com Fernando na noite desta segunda-feira. A empresária reclamou que Fernando fica o tempo todo com ela, mas sempre se afasta na hora H. "É o de sempre. Eu sou tudo para a pessoa, mas não sou nada. Até o Adrilles joga na minha cara dizendo que até ele já ouviu 'eu te amo'. Como se eu fosse a pior pessoa do mundo que não tem direito a ouvir isso. O Fê fala que é cheio de amor para dar e fala para todo mundo. Eu não sou todo mundo", disse Amanda.

Amanda chora no colo de RafaelReprodução

"Mas ele tá certo. Eu tive que ouvir piada de todo mundo. Até minha mãe já fez piada com isso. Eu venho para cá por causa de um sonho e tenho que passar por isso. O máximo que consigo é a pessoa falar que gosta de mim. Ele ontem estava grudado em mim na cama e depois fala que não pode. Ele faz e depois não pode", completou a sister.

Rafael tentou consolar a amiga e disse que a situação deles é muito complicada. "Naquele momento que abriu as portas para a reaproximação de vocês, algum de vocês poderiam se machucar. Aqui um dia parece que dura mil anos, mas faltam duas semanas", afirmou.

Amanda se entristeceu com a possibilidade de Rafael ser eliminado no paredão contra Cézar, que acontece nesta terça-feira. "Se você sair amanhã, o que eu vou fazer? Todo mundo que eu gostava saiu. Eu trocaria tudo por uma coisa, o que dinheiro nenhum paga", disse Amanda, praticamente chorando. "Quando menos você esperar vai acontecer", consolou Rafael.

Últimas de _legado_BBB 15