Após ser eliminado, Rafael reencontra e beija Talita

Brother afirmou que não lembra de ter beijado Tamires durante uma festa

Por O Dia

Rio - Eliminado nesta terça-feira com 77% dos votos, Rafael reencontrou a namorada Talita durante um bate-papo promovido pela produção do "BBB". O casal assistiu junto à cena em que Rafael dá um chega mais em Tamires após beber demais em uma festa.

Rafael disse que não sabia se merecia, mas ainda assim ganhou um beijo apaixonado de Talita. Os dois, inclusive, deixaram a Projac juntos e passaram a noite no hotel em que Rafael está hospedado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Rafael supera saída de Talita e tenta beijar Tamires em festa

Talita e Rafael se reencontram após eliminação desta terça-feiraDivulgação

"Eu não me lembro de nada mesmo. Eu fui perguntar para o Luan. A Tamires veio me falar também", tentou se explicar Rafael. Ele ainda disse que não tem possibilidade de acontecer alguma coisa entre ele e Tamires. "Nem lá dentro nem aqui fora. Se ela colocou a saída dela na minha conta, está sendo injusta", afirmou. Questionado se perdoaria uma traição de Talita, Rafael disse que sim. "Pelo sentimento que eu sinto por ela, eu perdoaria sim", garantiu.

Talita comentou que ainda não encontrou Tamires após a saída do reality show. "Eu queria conversar com ele antes. Eu não ia julgar. A Tamires não está muita interessada em esclarecer, ela não me procurou", contou.

Em entrevista ao "Mais Você", Tamires disse que não queria ter magoado Talita. "Não quis desrespeitá-la. Se tenho um arrependimento, com certeza foi esse. Gosto muito dela... No lugar dela, também estaria decepcionada. Mas se ele [Rafael] não tivesse me dado abertura, eu também ficaria na minha", afirmou.

Talita e Rafael se reencontram e se beijamReprodução




Últimas de _legado_BBB 15