Amanda após transar três vezes com Fernando: 'Vai que vira pela eternidade'

Carioca fez café da manhã para empresária nesta sexta. 'O que você vai comer?', perguntou Fernando. 'Talvez a geladeira toda', respondeu Amanda. Veja como foi a manhã dos dois

Por O Dia

Rio - O romance entre Fernando e Amanda segue firme, forte e ardente. Em um bate-papo com Adrilles, na manhã desta sexta-feira, a empresária disparou ao ser questionada sobre o seu relacionamento: "Vai que vira pela eternidade".

Por volta das 8h, logo assim que os dois acordaram no quarto do líder, local onde protagonizaram ardentes cenas de sexo debaixo do edredom, na madrugada, com direito a primeiro e segundo round, os dois não levantaram da cama. O carioca mostrou que ainda tinha muita energia armazenada e atacou a empresária em terceiro tempo. Logo em seguida, fez café da manhã para a morena e aproveitou para combinar votos.

Fernando e Amanda fazem sexo duas vezes à noite e repetem ato pela manhã

Após fazerem sexo pela terceira vez nesta sexta, o casal seguiu para a sala da casa, onde Fernando perguntou à empresária: "O que você vai comer?". Faminta, ela respondeu: "Talvez a geladeira toda porque estou com fome. Você podia fazer o que você fez ontem", pediu a morena. "Torrada? Posso fazer", disse o carioca.

No quarto laranja%2C Amanda deita em cima de Fernando e lhe tasca um beijoReprodução / TV Globo

Amanda: 'Vai que vira pela eternidade'

Enquanto Fernando cozinhava, Adrilles contou para Amanda uma conversa que teve durante a madrugada. "Ontem, conversei com a Mariza que eu me identificava com a sua entrega ao encantamento utópico, mesmo sem saber onde ia dar. Você viveu o momento exasperado como se fosse projetado para eternidade", disse. A empresária nem pensou duas vezes e respondeu: "Vai que vira pela eternidade".

Logo em seguida, Amanda seguiu para a cozinha e começou a conversar com o amado, enquanto comia as torradas feitas por ele. Estrategistas, os dois começaram a falar sobre votos. "A gente tem que estar perto deles o tempo inteiro. A gente não pode deixar eles combinarem algo. Essa é a situação", declarou o carioca. Foi quando Adrilles chegou à cozinha e os dois pararam de falar. Depois, Mariza e Cézar também chegaram à cozinha e todos tomaram café da manhã.

Já no quarto, Fernando e Amanda, que seguiram para o aposento laranja, caíram na cama. Ela tirou o roupão do líder, deitou por cima dele e lhe tascou um beijo. Fernando reclamou da brincadeira feita pelos outros brothers com os dois: "Acordaram cheio de gracinha". Amanda brincou: "A gente acordou cheio de amorzinho. A gente acordou melhor".

Fernando: 'Você indica a Mariza'

Espantando a preguiça, o casal seguiu para a sala de estar, onde ficou deitado no sofá. O carioca e produtor cultural começou a cochichar com a empresária sobre a formação do próximo paredão: "Não vamos deixar eles sozinhos para eles não combinarem votos. Se juntar os três, eles vão ficar falando sobre votos".

Então, Fernando sugeriu uma indicação para a líder para que eles dois consigam fugir do paredão. "Você indica a Mariza. Se você indica a Mariza e eu for no Adrilles, o Cézar tem que entender que se ele for no Adrilles, ele está fora do paredão", falou o carioca.

Últimas de _legado_BBB 15