Ex-namorada de Fernando diz que brother é 'falso e dissimulado'

Mariangela Henriques e o produtor cultural ficaram juntos por seis anos

Por O Dia

Mariangela Henriques%2C ex-namorada de Fernando%2C detona o brother%3A 'Falso e dissimulado'Reprodução Internet

Rio - Mariangela Henriques, ex-namorada de Fernando Medeiros, soltou o verbo sobre o produtor cultural e criticou bastante a postura de Fernando com as mulheres em entrevista ao "Ego". A nutricionista de 32 anos contou que namorou Fernando por seis anos e que ele sempre fez as mulheres sofrerem por ele.

"A vaidade dele vem em primeiro lugar, na frente de qualquer pessoa. Ele faz todas as mulheres sofrerem porque faz bem para o ego dele. Chega com seu jeitinho, teatrinho e faz todas chorarem depois", afirmou ao site.

Mariangela contou que tinha amigos em comum com Fernando e conheceu o brother em uma boate. "Eu era muito nova, inocente e apaixonada... Ele já era a mesma merda que é hoje, falso, dissimulado, fazia teatrinho e charminho para as mulheres e todas caíam", declarou.

No "Big Brother Brasil 15", Fernando se envolveu com Aline e, após a eliminação da loura, está vivendo um romance tórrido com Amanda. Fernando chegou a fazer declarações de amor para Aline e até propôs casamento. No entanto, foi só ela deixar o programa para o produtor cultural se aproximar de Amanda.

"Com ela foi igualzinho ao que ele fez comigo. Fez tudo para conquistar, dizia que ia casar. A única diferença é que não fui trocada. Quando eu via a Aline com ele no ‘BBB’, eu ria e pensava: ‘coitada da garota’. Era o mesmo jeitinho, fala mansa. A melhor coisa que ela fez na vida foi desencanar dele", disse Mariangela.

Leia Mais:

Amanda e Fernando fazem sexo duas vezes à noite e repetem ato pela manhã

Aline descarta namoro com Fernando: 'Encerrou um ciclo'

Amanda e Fernando se beijam na frente dos outros confinados

Últimas de _legado_BBB 15