Por tabata.uchoa
Publicado 01/02/2017 10:56 | Atualizado 01/02/2017 11:00

Rio - Gabriela Flor foi a primeira eliminada do "BBB 17". Ela disputou um paredão com Marcos na noite desta terça-feira e foi a mais votada para deixar o programa. Durante entrevista após a eliminação, Gabriela disse que já esperava sair e que não agiria de forma diferente para permanecer na casa.

Gabriela Flor é a primeira eliminada do 'BBB 17'Reprodução

"Não consigo não ser eu mesma. Sou muito sensível, acho que isso acabou me afastando do jogo. Senti a formação de algumas panelinhas, e algumas horas eu me senti meio isolada, mas não tenho do que reclamar", garantiu.

Gabriela explicou o motivo de se manter distante dos participantes. "Eu não estava bem fisicamente. Preferi ficar na minha para me recuperar. Além disso, senti uma energia pesada. Mas não me arrependo de nada. Com cada um que pude conversar aprendi alguma coisa", afirmou a jovem, que agora torce para que Pedro conquiste o prêmio.

Gabriela Flor disputou paredão com Marcos e foi eliminada com 59% dos votosReprodução Internet

A baiana também comentou sobre Marcos, com quem disputou o paredão. As líderes Vivian e Mayara indicaram o médico e disseram que ele é "machista". "Acho que as meninas [as líderes Vivian e Mayara] se sentiram ofendidas, mas não presenciei nada. Não tive essa visão dele", disse Flor.

Agora, Gabriela espera convites e propostas para trabalhar com moda e arte. "Meu objetivo era ser conhecida no Brasil para trabalhar com moda, com arte, com dança, com música, com atuação, com cinema. Tem tanta coisa que eu quero aprender. Espero que agora seja só o começo". 

Você pode gostar