Prova do líder já dura mais de 15 horas

Luiz Felipe foi o primeiro a desistir da disputa. Rômulo, Marinalva e Emilly seguem competindo na prova de resistência

Por O Dia

Rio - Assim como a primeira, a segunda prova do líder do "BBB 17" também é de resistência e já dura mais de 15 horas. Os 14 confinados foram colocados em uma estrutura que se mexe e os espreme uns contra os outros. Rômulo, Marinalva e Emilly seguiam competindo às 13h55 na prova de resistência. O último a desistir da disputa se torna líder. 

Prova que vai definir o segundo líder é de resistênciaReprodução

"Conforme a noite for passando, a gente vai começar a apertar isso cada vez mais. Se for saindo gente, tem menos gente lá dentro, a gente vai apertar ainda mais até sobrarem dois cara a cara para ver quem vai ser o Líder", explicou Tiago Leifert.

Até agora, apenas cinco pessoas desistiram da prova. O primeiro foi Luiz Felipe. Em seguida, Ieda também abandonou a disputa e foi superaplaudida pelos colegas. A terceira a deixar a prova foi Roberta.

Após abraçar os amigos que continuam na disputa, Daniel foi o quarto participante a desistir. Manoel encostou os braços e o corpo no muro da prova. Ele pestanejou várias vezes e acabou cochilando. Por isso, foi eliminado da disputa. 

Mayara deixa a prova do líderReprodução

Mayara foi a sexta participante a desisir. "Jesus amado, eu tentei, mas é difícil demais. Seja o que Deus quiser", disse ao andar pelo jardim sozinha. Chorando muito, Vivian foi a sétima pessoa a deixar a prova após ficar aproximadamente 12 horas na disputa.

Marcos foi desclassificado por não seguir as regras da prova. "Foi só um ajuste", tentou se defender. Mas não houve conversa e ele foi eliminado. A nona pessoa a deixar a disputa foi Elis, que foi seguida por Ilmar. 

Após 15 horas de Prova, Pedro também desistiu. "Gente, acho que vou nessa", disse o jornalista. Rômulo, Marinalva e Emily seguem disputando a liderança.

Líder imune

Esta semana a liderança tem um benefício a mais. Quem ganhar a prova, além de desfrutar das mordomias do quarto do líder, também estará imune, o que não aconteceu na semana passada. 


Últimas de Bbb