Revoltada com o paredão, Mayara xinga Emily: 'Falsa, arrogante'

Mineira partiu para cima da jovem e precisou ser contida por Manoel na madrugada desta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Mayara não se conformou de ir para o paredão ao lado da amiga Vivian. Depois de chorar muito na sala, na madrugada desta segunda-feira, a mineira resolveu tirar satisfações com a líder, Emily.

Mayara parte para cima de Emily e é contida por ManoelReprodução

"Você é uma falsa, arrogante. Ficou de papo com a Vivian e teve a cara de pau de colocar ela. Falsa! É ridículo isso que você está fazendo. Se você vai votar na menina, não fique falando com ela não", gritou Mayara, partindo para cima de Emily. 

"Vocês que são falsas, que vieram tentar ser minhas amigas depois que eu virei líder. Você recebeu sete votos, é você a falsa aqui. Não sou barraqueira", rebateu a líder. Mayara se afastou e disse que Emily armou tudo para que ela e Vivian fossem para o paredão.

"Ela só colocou a Vivian no paredão porque sabia que a casa não votaria nela, daí ela não conseguiria fazer o paredão entre eu e a Vivi. Foi pensado", reclamou. "Eu não vou parar de falar. Vão ter que me aguentar. Ela e o Marcos se merecem, casal perfeito", completou.

Um pouco antes, enquanto estava chorando na sala, Mayara falava sozinha e alfinetava Marcos. "É muito injusto isso. Não entendo como o Marcos não foi para o paredão. Ele é ridículo, agressivo, acha que é o tal, não sabe respeitar mulher, é um b****, idiota, nojento. Eu vou sair, mas esse idiota vai me escutar. Esse filho da p*** vai me escutar. Agora eu virei o diabo", gritou a sisiter quando viu o rival passar. No entanto, Marcos não deu bola e seguiu seu caminho sem dar atenção para Mayara.

"Ele é um tarado, safado, que olha pra bunda de todas as meninas enquanto a gente dança nas festas. Ridículo, não merece estar aqui, se acha intocável porque é um cirurgião importante. Não merece nada. Ele me machucou hoje fazendo esse castigo do monstro, me deixou roxa, mas não tá nem aí pra mim. Eu vou fazer um inferno na vida dele até terça. Vou sair, mas ninguém vai me segurar", completou.

Sobrou até para Ilmar

Na manhã desta segunda, Ilmar procurou Vivian e Manoel e disse que gostaria de conversar com eles. Mayara, ainda revoltada, chamou o brother de "falso". "Não converse com ele não, amiga. Ele disse que não combina voto e combinou para que a gente fosse para o paredão. Você é um falso, Ilmar, não é homem", disparou.



Últimas de Bbb