Ilmar come bolinho de chuva e todos os participantes são punidos

Cozinheiro, que está no grupo com alimentação restrita, admitiu que cometeu a infração

Por O Dia

Rio - Todos os participantes do "BBB 17" foram punidos pela produção do programa nesta quarta-feira e estão no grupo "Tá com nada", que tem uma alimentação a base arroz, feijão e goiabada.

Ilmar comeu um bolinho de chuva e todos os participantes foram penalizadosReprodução

A punição aconteceu porque Ilmar, que já estava no "Tá com nada", admitiu ter comido um bolinho de chuva. Por conta da infração, até quem estava no grupo "Tá com tudo" terá uma alimentação limitada. 

"Foi uma distração, poderia acontecer com qualquer um", tentou consolar Daniel. "Foi muito impulso, olhei o bolinho de chuva e pá!", disse Ilmar, se desculpando. 

Emily, que é a líder da semana, não vai poder comer nenhum alimento de seu quarto especial enquanto a punição estiver em vigência. "Você coloca uma coisa açucarada na boca e não percebe que é do Tá com tudo? Me poupe!", criticou Roberta.

"Eu só acho que a gente não deveria levar a punição tão na brincadeira", disparou Pedro. "Hoje na hora do almoço é claro que todo mundo vai ver que não está tudo bem. A gente não vai crucificar o Ilmar, mas tudo bem não está", finalizou Vivian.

Últimas de Bbb