Luiz Felipe fala sobre agressão a ex: 'Puxei ela pelo cabelo no meio da boate'

Brother disse que a ex estava 'se esfregando' em um conhecido dele

Por O Dia

Rio - Luiz Felipe conversava com colegas de confinamento nesta segunda-feira quando revelou ter agredido a ex-namorada. "Puxei ela pelo cabelo no meio da boate. Ela começou a se esfregar em um conhecido meu", disse o rapaz enquanto esperava para entrar ao vivo e conversar com Tiago Leifert.

Luiz Felipe admite ter agredido a ex-namoradaReprodução

Os participantes temiam um novo jogo da Discórdia na segunda, o que não aconteceu. Mas antes de saber que não haveria jogo, Luiz Felipe soltou: "Queria que fosse de kung fu para eu dar umas porradas na Mama".

Pedro, que estava próximo a ele, se assustou com o comentário. Mas Luiz Felipe explicou que não pensava em bater literalmente na participante mais velha do programa. Ieda, a mama, tem 70 anos. "Eu fiz uma promessa aos 19 anos", disse o rapaz, para justificar que não iria bater em Ieda de verdade.

Luiz Felipe prometeu não agredir mais as mulheres, como fez com a ex-namorada. Roberta o aconselhou a não falar esse tipo de coisa no programa. "Se eu fosse você não contava isso aqui", disse.

"Que eu puxei ela pelo cabelo? Eu fiz, mas me arrependo disso.Ela me deu uma garrafada, foi bem feio", concluiu o rapaz.

Últimas de Bbb