Roberta reclama de Daniel: 'Ele é psicopata, louco e inseguro'

Youtuber tentou fazer carinho no agente de trânsito, que se afastou dela

Por O Dia

Rio - Se antes estava apaixonada, agora Roberta está revoltada com Daniel. Na noite desta terça-feira, a Youtuber tentou fazer cafuné no brother, que pediu para ela parar porque estava ficando sonolento. Irritada, Roberta o chamou de "louco, psicopata e inseguro" durante conversa com Marcos e Emily.

Roberta se lamenta com Emily após não receber atenção de DanielReprodução

Tudo começou quando Roberta e Daniel estavam na cozinha. O agente de trânsito disse que estava com vontade de comer um doce e Roberta insistiu em dar leite condensado na boca dele, que hesitou mas acabou aceitando a oferta. 

Elis passava pelo local no momento e Daniel chamou a amiga para ficar com eles e não deixá-lo sozinha com Roberta. Pouco depois, a youtuber começou a fazer cafuné em Daniel, que pediu para ela parar pois estava ficando com sono. Roberta ainda tentou continuar, mas Daniel levantou e disse ia dormir.

Nesta madrugada, a youtuber ainda tentou puxá-lo para a pista de dança, mas ele preferiu ficar dançando abraçado a uma vassoura. Ao perceber que o brother não quer nada com ela, Roberta ficou triste e desabafou com Emily e Marcos. "Ele é um cara inseguro, psicopata, louco. Fica dando corda", disse. Marcos não concordou com Roberta quanto aos adjetivos que ela usou para descrever o agente de trânsito. 

"A única coisa é que se eu fico fazendo carinho em você, te dando flor, alguma coisa tem", ponderou o médico. "Se ele sabe já que eu gosto dele, qual a lógica em continuar me dando corda?", perguntou Roberta. "Oras, só tem uma, né?", disparou Marcos. "Ele estar me usando?", questionou a sister.


Últimas de Bbb