Emilly chuta Marcos e internautas pedem expulsão da gaúcha

Brothers estavam brincando de pique-esconde pela casa, quando a sister deu um chute no namorado

Por O Dia

Rio - Os confinados já não sabiam mais o que fazer para passar o tempo quando decidiram brincar de pique-esconde na área externa da casa, na noite desta segunda-feira. A brincadeira, no entento, não durou muito. Emilly se estressou com Marcos e deu um chute no namorado, que ficou reclamando de dor na barriga.

Marcos sente dor após chute de EmillyReprodução

Em seguida, Marcos levantou e não reclamou mais do assunto. Quando saíram da área externa, o médico decidiu perguntar à namorada o que houve e eles tiveram uma discussão na frente de Vivian, Rômulo, Ieda e Roberta. Marcos reclamou da agressão e saiu da sala sem esperar a defesa de Emilly. 

"Eu falo para ele parar de ficar fazendo essas brincadeiras, ele ficou batendo no meu pescoço. Ele coloca quase o dedo no meu gogó, machuca! Daí eu reclamo e ele diz para eu revidar. Mas eu não consigo revidar, gente. Ele devia brincar com alguém do tamanho dele", reclamou a gaúcha. 

Muitos internautas usaram as redes sociais para criticar Emilly e pedir a expulsão da gaúcha, afirmando que de acordo com o regulamento do programa qualquer agressão física é punida com expulsão. 

Últimas de Bbb