Por raphael.perucci
A Em Cima da Hora divulgou, neste domingo, a contratação de Antônio Carlos e Nino do Milênio como novos intérpretes da agremiação. Segundo o diretor de carnaval Julião a escolha de dois cantores será um casamento perfeito.
"Queremos aproveitar o tom de voz de cada um e esperamos que eles deixem uma nova marca na regravação agradando a sapucaí", disse.
Publicidade
Antônio Carlos tem passagens pelo Engenho da Rainha, Renascer de Jacarepaguá, Porto da Pedra, Rocinha, e nos últimos oito anos foi a voz principal da Sereno de Campo Grande.
"Uma honra sem tamanho, tenho certeza que minha vida vai se dividir em antes e depois da Em Cima da Hora, vai ser pura emoção", afirmou ele.
Publicidade
Antônio conta também que o intérprete oficial da escola em 1976, Nando, foi um dos grande incentivadores de sua carreira.
Nino, que tem passagens pela Unidos do Cabuçu e pelo Arranco do Engenho de Dentro, demonstrou muita expectativa na nova empreitada.
Publicidade
"Sempre tive um ótimo relacionamento com o Antônio Carlos. Será uma grande parceria. Estar de voltar me deixou muito feliz e poder dar voz a esse grande samba muito mais", contou.
A Em Cima da Hora abrirá o desfile da Série A.