Por raphael.perucci
Rio - A "Portela Verdade", chapa de oposição na eleição da escola, encerra neste sábado, com uma grande carreata, a campanha pela disputa dos 357 votos dos sócios da azul e branco. A concentração está marcada para 13h, na Praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz.
Os simpatizantes da chapa liderada por Monarco, presidente de honra, Serginho Procópio, candidato a presidente, e Marcos Falcon, vice, vão percorrer não só as ruas de Oswaldo Cruz e Madureira, como ruas de bairros como Guadalupe, Rocha Miranda e Marechal Hermes, locais de grande concentração de sócios.
Serginho Procópio%2C Monarco e FalconDivulgação


"Fizemos uma carreata no início de abril e foi um sucesso, com mais de 100 carros participando. Torcedores e sócios sugeriram que fizéssemos outra agora, para marcar o fim da campanha, e aceitamos a sugestão. Será uma prévia do clima festivo que teremos no domingo, nas imediações do Portelão, quando os sócios terão a oportunidade de escolher o que querem para o futuro da Portela: mudanças ou a continuação do atual estado de coisas, que anda envergonhando a todos nós", afirma Procópio.

Publicidade
A eleição acontece neste domingo, a partir de 8h, na quadra da escola, que fica na Rua Clara Nunes, 81, Madureira.