Em Cima da Hora abre inscrições para ala de passistas

Escola define segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Por O Dia

Rio - A Em Cima da Hora abrirá nesta quarta-feira as incrições para ala de passistas femininas e para ala de malandros. A nova diretora do segmento Isis Cristine pede que os interessados se apresentem na quadra da agremiação a partir das 20h.

"Vamos realizar a implantação de uma oficina de samba todas as quartas-feiras e aqueles que se destacarem permanecerão conosco. As inscrições não estão restritas aos menores de idade, todos são bem vindos", disse.

Para o cadastramento é necessario uma foto 3x4 e xerox do documento de identidade. A quadra da Em Cima da Hora fica na rua Zeferinoda Costa, 566, Cavalcanti.

Definido segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Manuela Cardoso e Weslen Santos formarão o segundo casal da azul e branco. Manuela, que dança desde os 8 anos de idade, tem passagens pela Acadêmicos do Cubango, Porto da Pedra, Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuti, Arranco, e Lins Imperial, onde permaneceu por 10 anos.

"A expectativa é muito grande. A Em Cima da Hora é uma escola de nome forte no carnaval, e nossa chegada é pra somar. Será mais um grande aprendizado pra mim", festejou. A Em Cima da Hora abrirá o carnaval carioca pela Série A.