Por raphael.perucci
Publicado 29/05/2013 19:18 | Atualizado 29/05/2013 19:24

Eles são os responsáveis pelas fantasias grandes e luxuosas das escolas e compõem o cenário dos carros alegóricos. Os destaques são artistas que trabalham o ano inteiro para dar vida ao brilho do Carnaval.

Pensando nisso, a União do Parque Curicica trouxe para reforçar o seu time, Sérgio Braz que assume a Direção de Destaques da agremiação.

Sérgio Braz promete arrasar na SapucaíDivulgação


"Recebi o convite através diretor de carnaval Sérgio Costa e prontamente aceitei. Chego na escola com muita vontade de somar com a agremiação nos objetivos planejados pela presidência neste novo momento da União do Parque Curicica", prometeu.

Em 2014, Sérgio Braz irá para o seu 31º carnaval como destaque de escola de samba. Já passou por escolas como Beija-Flor, Portela, Em Cima da Hora e Unidos de Vila Isabel, onde seu falecido companheiro Jorge Braz exercia há anos a função de primeiro destaque.

Sérgio, já realizou o convite para diversos destaques e avisa que o segmento está aberto a quem queira somar com a União de Parque Curicica. O diretor também planeja realizar ainda neste ano a 1ª Festa de Destaques da União do Parque Curicica.

No Carnaval 2014 a agremiação desfilará pela Série A da Lierj na Marquês de Sapucaí com o enredo “Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! - Patrimônio Cultural do Brasil” de desenvolvimento do carnavalesco Mauro Quintaes.

Você pode gostar