Por raphael.perucci
Rio - A noite do último sábado foi de muita festa na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel. A terceira semana do projeto "Noite das Estrelas" reuniu centenas de componentes das escolas de samba convidadas, a Unidos do Viradouro e a Alegria da Zona Sul.
A programação foi aberta pela anfitriã que, ao som da bateria "Não Existe Mais Quente", relembrou alguns dos mais famosos sambas de enredo de sua história. O canto entusiasmado do público era acompanhado por performances e coreografias desenvolvidas para cada um dos sambas.
Mocidade recebeu escolas convidadas durante ensaioVicente Rodrigues / Divulgação


Em seguida, a Alegria da Zona Sul contagiou a plateia com show de passistas e velha guarda, que evoluíram ao som dos hinos mais conhecidos da agremiação. Encerrando a noite, a Viradouro estremeceu a quadra com um vibrante show de bateria.

Em seguida, passistas, baianas e demais componentes cantaram e dançaram ao som de obras primas como "Trevas! Luz! A explosão do universo" e "Orfeu, o negro do Carnaval".

Publicidade
"Noite das Estrelas" é um projeto em que a Mocidade recebe três co-irmãs convidadas a cada ensaio de sábado. As apresentações acontecerão até o mês de agosto. No próximo sábado, dia 8 de junho, as escolas convidadas são Tradição, Cubango e Imperatriz Leopoldinense.