Por raphael.perucci

Rio - A Estação Primeira de Mangueira entregará a sinopse do enredo de 2014 para os compositores na próxima quinta-feira, dia 27, a partir de 19h, na Vila Olímpica (Rua Santos Melo, 73, Rocha). A reunião será conduzida pelo presidente Chiquinho da Mangueira e contará com a participação da carnavalesca Rosa Magalhães, responsável pelo desenvolvimento do enredo "A festança brasileira cai no samba da Mangueira".

Presidente Chiquinho posa com o casal de mestre-sala e porta-bandeira Raphael e Squel. Escola vai renovada para o próximo desfileBarbara Alejandra / Divulgação


A disputa de sambas será aberta a qualquer compositor, mesmo para os que não fazem parte da ala de compositores da Verde e Rosa. As parcerias devem ter o mínimo de dois e o máximo de quatro integrantes.

A inscrição na disputa tem dois preços distintos: R$ 80 para parcerias que tenham compositores mangueirenses e R$ 100 para as demais parcerias. As obras deverão ser entregues no dia 6 de agosto, em um CD e com 30 cópias impressas da letra.

A apresentação dos sambas concorrentes está marcada para o sábado 10 de agosto, data em que a Estação Primeira de Mangueira reabre o Palácio do Samba, após ampla reforma da quadra.

Você pode gostar