Imperatriz contrata Deborah Colker

Coreógrafa vai substituir Alex Neoral no comando da comissão de frente

Por O Dia

Rio - A Imperatriz Leopoldinense anunciou nesta segunda-feira a contratação da renomada coreógrafa Deborah Colker. A artista vai substituir Alex Neoral no comando da comissão de frente. Com um longo currículo na dança e muitos trabalhos internacionais, Deborah já teve passagens marcantes pelo Carnaval. Durante cinco anos, comandou a comissão de frente da Viradouro. Seu primeiro trabalho na Sapucaí, no entanto, foi na Mangueira em 1997.

Deborah é o novo reforço da Imperatriz LeopoldinenseDivulgação








Com o acerto, Deborah terá pela frente o desafio de desempenhar o trabalho junto ao enredo sobre Zico. Em 2014, a Verde e Branca de Ramos levará para a Sapucaí uma grande homenagem ao ídolo do Flamengo e da seleção brasileira.

A chegada da coreógrafa marca a sequência do trabalho e a prova do grande investimento da diretoria da Imperatriz Leopoldinense, que para 2014, já havia renovado com grande parte de seus segmentos, entre eles o carnavalesco Cahê Rodrigues e o intérprete Wander Pires. 

Amante do Carnaval, Deborah já chegou a recusar convites para exercutar a função de julgadora e admitiu o sonho de desempenhar a função de carnavalesca. Na dança, a artista possui no currículo espetáculos como "Mix", "Rota", "Casa", "Nó", "Dínamo" e "Tatyana", mas se destacou por ser a primeira mulher a dirigir um show do Cirque du Soleil.

Últimas de Carnaval