Estácio de Sá escolhe samba neste sábado

Quatro composições estão entre as finalistas no concurso

Por O Dia

Luana é a rainha de bateria da Estácio Alex Nunes / Divulgação

Rio - A escola de samba Estácio de Sá realizará, no próximo sábado, dia 28, a escolha do samba enredo para o próximo desfile. Quatro sambas serão apresentados na final do concurso.

Durante o evento, o público poderá conferir um show de abertura com a participação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, Daniel e Alcione e Marcinho e Roberta dos passistas, integrantes da velha guarda e dos intérpretes Dominguinhos do Estácio e Leandro Santos.

O ingresso para entrada no evento custa R$ 15. A quadra fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208, no Estácio.

Confira as parcerias finalistas

-Wilsinho Paz, Edson Marinho, Alexandre Moraes, Jore Xavier, Osmar, Hugo Bruno, Emanoel Apoteose, Zé Luiz, Comendador Elói, Phabrício Petráglia, Marechal e Vinícius Chaves;

-Júnior Escafura, Sapatinho, Adriano Ganso, Claudinho MS, Bira da Globo, Tião e J. L. Escafura;

-China do Estácio, Thiago Daniel, Jorge Lopa, Guto Smuk, Filipe Medrado, Renato Pinto, Eduardo Moreira e Ricardo Basile;

-Valmir do Cavaco, Ricardo Cabeça, Claudinho do Pagode, Goya Rb, Lucas Moreno, Edson Silva, Binho Teixeira, Edison Português e Marcinho Poeta.

A Estácio será a sexta escola a desfilar no Sambódromo no Sábado de Carnaval, dia 1º de março com o enredo “Um Rio à beira mar: Ventos do passado em direção ao futuro”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.