Por paulo.gomes

Rio - A Império da Tijuca, do Grupo Especial, promove neste domingo o seu primeiro ensaio-show rumo ao Carnaval 2014. A escola de samba receberá as agremiações Caprichosos de Pilares, do Grupo de Acesso, e Unidos da Tijuca, também integrante do Grupo Especial.

Os principais segmentos das coirmãs marcarão presença na quadra da verde e branco do Morro da Formiga, localizado na Tijuca. Passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, ritmistas e intérpretes das escolas visitantes darão o tom do evento com seus sambas consagrados.

A abertura da noite ficará por conta dos ritmistas da Sinfonia Imperial, sob o comando do Mestre Capoeira e sua rainha de bateria, Laynara Teles. Além dos sambas que marcaram época na escola, o intérprete Pixulé irá cantar a obra composta por Marcio André, Vaguinho, Rono Maia, Alexandre Alegria, Karine Santos e Tatá. Os casais de mestre-sala e porta-bandeira, Peixinho e Jaçanã e Marcio Levi e Ana Carolina Valle, passistas, velha-guarda, baianas e diretores de harmonia são presenças confirmadas no show de abertura do evento.

A quadra do Império da Tijuca fica na rua Medeiros Pássaro, 84, na Tijuca. Ingressos custam R$ 5 e o evento terá início às 19 horas.

Você pode gostar