Por julia.amin

Rio - Foi-se o tempo em que pagode só combinava com feijoada. Prova disso é que o Samba do Peixe vai agitar o bairro de Vila Isabel neste domingo, dia 6. O evento será a atração da tradicional Associação Atlética Vila Isabel, a partir das 17h. O público terá sushi liberado até às 18h e ainda filé de peixe e risoto de camarão de graça até às 20h. Quer mais?

A parte musical será comandada por Gustavinho Oliveira, um dos integrantes do carro de som da Unidos de Vila Isabel, e por Leandro Santos, intérprete oficial da Estácio de Sá. Uma atração surpresa que bomba na Rádio FM O DIA também está prevista.

Organizadores do evento convidam público para o Samba do PeixeDivulgação


Haverá ainda participações de grupos de pagode como Eternidade, Diz que Sim, e também de Tinga, puxador da Unidos da Tijuca. Nos intervalos, DJ André Bolão vai animar a galera. Durante o evento, o público terá telão para acompanhar ao vivo o jogo entre Vasco e Flamengo.

A Associação Atlética Vila Isabel fica no Boulevard 28 de Setembro, 160. O ingresso custará R$ 10 (com nome da lista) até às 18h30. Fora da lista amiga e depois desse horário, o preço será R$ 15. O bar aceita cartões de crédito.

Você pode gostar