Por rafael.arantes

Rio - Com samba definido e nova rainha de bateria coroada, a Viradouro deu mais um passo rumo ao Carnaval 2014. A Vermelha e Branca apresentou seus protótipos numa festa fechada no bairro da Gamboa, na noite da última quarta-feira. Com a presença de componentes da agremiação e alguns convidados, o carnavalesco João Vitor Araújo garantiu a felicidade com o trabalho que vem desenvolvendo.

Fantasias da Viradouro foram apresentadas Monica Marinho / Divulgação

"Estou muito feliz. Ver o sorriso dessas pessoas é emocionante. O presidente Gusttavo Clarão e toda diretoria da Viradouro acreditaram no meu trabalho e hoje acho que estou mostrando meu agradecimento", comentou.

Diante dos elogios recebidos pelos integrantes da escola, João ainda contou com o entusiasmo do presidente Gusttavo Clarão durante o evento. Segundo o mandatário, a expectativa para o Carnaval da Viradouro é a melhor possível e mais um grande passo já está sendo preparado pela escola: o alojamento no novo barracão.

"Essa apresentação mostra que vamos brigar pelo título. Já estamos com o samba gravado, nossas fantasias já estão a todo vapor e até o final de semana nos mudamos para o barracão. Estamos organizados, seguindo nosso cronograma, estou muito satisfeito e confiante", afirmou Gusttavo, que teve a boa expectativa confirmada pelo diretor de Carnaval Wilson Poycarpo.

"Este ano conseguimos fixar 90% das alas de comunidade no ateliê de Niterói. Isso irá facilitar muito a dinâmica do nosso trabalho na entrega das fantasias. Já temos figurinos sendo reproduzidos e até a segunda semana de janeiro estaremos com todas as fantasias ensacadas e prontas para serem distribuídas", concluiu.

Você pode gostar