Por raphael.perucci

Rio - A União do Parque Curicica contratou Jeferson Carlos para o posto de diretor de carnaval da agremiação. Ele substitui Sérgio Costa, que precisou deixar o cargo na semana passada.

Aos 31 anos, Jeferson tem grande experiência no carnaval. Ele trabalhou no barracão de alegorias da Mangueira de 1998 a 2007. No ano seguinte, foi diretor de bateria da verde e rosa. No período de 2010 a 2013 exerceu a função de diretor de carnaval da mesma agremiação. Atualmente, faz parte da equipe de carnaval do Salgueiro, com Dudu Azevedo.

O novo diretor já começou a dar expediente no barracão da tricolor de Jacarepaguá e será apresentado durante a feijoada mensal da agremiação que vai ser realizada no dia 24 de novembro, na quadra da escola.

"As minhas expectativas são muito grandes, pois a escola está se estruturando muito bem, e com isso o carnaval ganha muito em qualidade e grandiosidade para fazer bonito no maior espetáculo da Terra. Pretendo desenvolver este trabalho com muita dedicação e afinco para que alcance os objetivos que a nossa presidente e o carnavalesco planejaram dando continuidade ao belo trabalho do Sérgio Costa. Estou muito feliz com o convite, tenho certeza que vamos chegar aos nossos objetivos", declarou o novo diretor de carnaval Jeferson Carlos.

Você pode gostar