Por raphael.perucci

Rio - Foliões interessados em desfilar no Império da Tijuca devem correr: é grande a procura por vagas nas alas de comunidade. A diretoria abriu inscrições para componentes que ainda não desfilaram pela escola.

Para isso, o interessado pode comparecer às terças-feiras na quadra (Rua Medeiros Pássaro, 84, Tijuca), a partir das 20h, para o cadastramento. É necessário apresentar uma foto 3X4, xerox da identidade, CPF e comprovante de residência e pagar a taxa de R$ 15 para a confecção da carteirinha.

Porta-bandeira Jaçanã posa com presidente Tê e o mestre-sala PeixinhoFábio Duarte / Divulgação

A secretaria da escola também pede que os pais e ou responsáveis com seus filhos desfilando na ala das crianças levem cópia dos documentos para assinarem as autorizações de desfile exigidas pela agremiação.

Os componentes cadastrados e que frequentarem os ensaios regularmente ganharão sua fantasia e blusa da escola para desfilar no próximo carnaval. O Império da Tijuca vai abrir desfile do Grupo Especial em 2014.

Mais informações sobre o cadastramento o interessado deve entrar com contato com a secretária geral pelo e-mail: [email protected], ou às terças na quadra de ensaios, a partir das 20h.

Você pode gostar