Por raphael.perucci

Rio - Comandado por Jorgynho Chinna, o projeto "Samba Retrô" realizará mais uma edição nesta sexta-feira, no Esporte Clube Garnier, no Rocha, na Zona Norte. No evento, Chinna vai relembrar grandes clássicos das décadas de 80 e 90 e estará acompanhado do grupo Precisão. O convidado especial da noite será o cantor e compositor Charlles André, ex-integrante do Grupo Os Morenos.

Charlles André vai participar do show no GarnierDivulgação

Autor de sucessos como "Mina de fé" e "Pela vida inteira", Charlles lembrará no palco diversas músicas da década de 90. Para ele, o subúrbio estava precisando de um espaço assim.

"O projeto é excelente, pois dá oportunidade de grandes compositores e cantores, que marcaram história no mundo do samba e do pagode, apresentarem suas obras aos novos fãs do gênero. Nunca me apresentei no Garnier, mas já fiz muitos shows pela região do grande Méier, em locais como o Imperator e o antigo Chopps do Méier". Estou feliz de reencontrar o público dessa região."

Clássicos como "Marrom bombom", "Tá a fim de sambar?", "Olho grande" e "Amor de verão" também estarão no repertório. Ele também mostrará a canção "Camisa 10", do seu mais recente DVD "Charlles André canta seus sucessos ao vivo”. Ainda em novembro, Jorgynho Chinna receberá Dayse do Banjo (22) e Wilson de Assis, no dia 29.

O anfitrião da noite mostrará o repertório do CD mais recente, "Aprendiz", produzido por Milton Manhães, com arranjos e regência de Ivan Paulo e músicas dele, de Xande de Pilares, Arlindo Cruz e outros compositores.

Serviço:
Samba Retrô com Jorgynho Chinna & convidados. Sexta, a partir das 18h30. Nos intervalos, DJ Alex Correia. Esporte Clube Garnier. Rua Ana Neri 1.540, Rocha. Informações: 2261-4716 / 3283-6792. Ingresso: R$ 10. Classificação: 16 anos. Capacidade: 300 lugares.

Você pode gostar