Porta-bandeira da Mangueira será homenageada pela Porto da Pedra

Squel Jorgea vai desfilar na agremiação de São Gonçalo em 2014

Por O Dia

Rio - A Porto da Pedra confirmou a participação de mais uma personalidade em seu desfile de 2014. Squel Jorgea, porta-bandeira da Mangueira, será homenageada dentro do enredo "Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão", que contará a história e a origem do bailado do casal que leva o pavilhão das agremiações.

A convite do carnavalesco Leandro Valente, Squel virá no último seto, quando a vermelho e branco lembrará os mais importantes casais da história do carnaval. Chiquinho e Maria Helena, ícones da Imperatriz, Babi e outras estrelas também estarão neste setor.

Porta-bandeira da Mangueira será homenageada pela Porto da Pedra. Na imagem%2C Squel posa com Leandro Divulgação


"Para nós é uma honra contar com a beleza e simpatia da Squel em nosso desfile. O enredo está sendo desenvolvido para causar no público um misto de sentimentos. Será uma homenagem inesquecível a que faremos a estes casais que encantam a Avenida com seu bailado elegante e clássico", diz Leandro.

Mestre Dionísio e seus alunos da escolinha de mestre-sala e porta-bandeira, também marcarão presença, representando as Majestades do Amanhã. A Porto da Pedra será a quinta agremiação a desfilar, no dia 28 de fevereiro, pelo primeiro dia de desfiles da Série A.