Por rafael.arantes
Alex mostra otimismo com nova companheiraAlex Nunes / Divulgação

Rio - O Império Serrano passou por uma importante mudança para 2014. Com a saída da porta-bandeira Raphaela Caboclo, o mestre-sala Alex Marcelino conviveu com uma sequência de testes para escolher sua nova parceira junto ao pavilhão verde e branco. Agora ao lado de Bárbara Falcão, o sambista comentou a preparação para o próximo desfile e admitiu que o processo de adaptação ainda vem caminhando.

"É um trabalho novo. Estamos num processo de preparação maior, desde o processo de escolha. As coisas estão acontecendo bem, a Bárbara é uma grande porta-bandeira e agora estamos ficando cada vez mais integrados. Espero que seja mais um ótimo desfile em 2014", disse o mestre-sala, que também comentou a saída de Raphaela, com quem ainda dança junto na Camisa Verde e Branco, de São Paulo.

"Foi um grande impacto, mas é bola para frente. Sempre tive uma boa interação com a Rapha e ainda dançamos juntos em São Paulo. Não deixou de ser um choque, mas continuamos bem lá assim como as coisas estão caminhando muito bem aqui no Império", acrescentou.
Publicidade
De olho em 2014, Alex e Bárbara terão o desafio de manter os 40 pontos do quesito, conquistado pelo Império Serrano no último Carnaval. Com o enredo "Angra com os reis", a Verde e Branca será a sétima escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, última agremiação do primeiro dia de apresentações da Série A.
Você pode gostar