Arquibancadas e cadeiras da Sapucaí são vendidas em pouco mais de 1h30

Compradores que conseguiram reservar seus bilhetes devem efetuar o pagamento nesta quinta ou sexta-feira. Ingressos para cadeiras individuais esgotaram em apenas 14 minutos

Por O Dia

Rio - Todos os ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial foram vendidos em 1h32 nesta segunda-feira. Segundo Heron Schneider, coordenador da Central de Vendas da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa), foram comercializadas 36 mil entradas.

Os 1.500 ingressos para as cadeiras individuais, nos setores 12 e 13, se esgotaram em apenas 14 minutos. "As vendas levaram 35 minutos a mais que no ano anterior. Foi tranquilo e diversificado, o que é melhor para a Liesa, já que mais pessoas tiveram sucesso", analisou Heron. 

Vila Isabel é a atual campeã do CarnavalCarlos Moraes / Agência O Dia

Os compradores que conseguiram reservar seus bilhetes devem efetuar o pagamento nesta quinta ou sexta-feira na agência bancária indicada.

De acordo com ele, cerca de 25% dos ingressos reservados não são quitados — e esse lote é colocado à venda novamente, provavelmente dia 22 de janeiro, pelo mesmo sistema desta segunda.

O preço dos ingressos varia de R$ 200 a R$ 320. O sistema, totalmente automatizado, permite que os interessados residentes nas cidades atendidas pelo código telefônico de área 21 adquiram seus ingressos de casa, bastando discar o número do setor escolhido.

Últimas de Carnaval